skip to Main Content

Decoração de viaturas

Publicidade e decoração de viaturas

O serviço profissional de decoração de viaturas pode implicar vários serviços, como:

  • Design gráfico e criativo;
  • Produção e impressão;
  • Aplicação de publicidade ou decoração;
  • Remoção de publicidade já existente.

A decoração de viaturas pode ser aplicada em viaturas como frotas de automóveis, carros, motas, camiões entre outros. Desenvolvemos propostas de design para a decoração de viaturas. As propostas de design são criadas segundo as regras de produção gráfica. As propostas são desenvolvidas por um designer profissional. Caso já tenha uma proposta de design, iremos verificar se seguem as regras necessárias para a produção gráfica.

A Facimus ® como Agência Criativa faz a gestão do seu projecto utilizando recursos in-house e outsourcing e irá garantir que o seu projecto reúne todas as condições para a execução do mesmo, e servirá de ponte entre os diversos tipos de departamentos e serviços. Passamos a explicar:

IN-HOUSE
Os serviços in-house são serviços desenvolvidos por profissionais que colaboram na Facimus ®.

OUTSOURCING
Os serviços outsourcing são prestados empresas empresas e profissionais de confiança que reúnem recursos humanos e técnicos para a execução do seu projecto.

As viaturas são decoradas com materiais de qualidade por profissionais especializados.

Existem vários tipos de materiais e técnicas de car wrapping para decorar a sua viatura. No curso do projecto será necessário determinar o tipo de vinil ou materiais a serem aplicados em função do tipo de durabilidade, técnica de impressão e corte. Este aspecto será importante ao nível dos preços, e irá influenciar o valor total do projecto.

Empresas

Essencialmente para PME’s – Pequenas e médias empresas.

Profissionais

Empreendedores para efeitos profissionais e negócios.

Lisboa

Lisboa, Sintra, Loures, Cascais, Amadora, Oeiras, Odivelas, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Mafra, Alenquer, Lourinhã, Azambuja, Cadaval, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

Setúbal

Almada, Seixal, Setúbal, Barreiro, Moita, Palmela, Sesimbra, Montijo, Santiago do Cacém, Alcochete, Grândola, Alcácer do Sal e Sines.