skip to Main Content

Fotografia de produto

Fotografia de produto ou fotografia comercial.

A fotografia de produto também é conhecido por fotografia comercial é realizada por um fotógrafo especializado com recurso a técnicas avançadas de fotografia e edição fotográfica. A fotografia de produto irá permitir-lhe apresentar os seus produtos ou serviços de forma apelativa, coerente e profissional. A fotografia de produto é a solução ideal para a apresentação produtos como: Vestuário; Produtos de beleza ou estética; Alimentos e bebidas; Embalagens; Outros; ou Acções e serviços.

A fotografia de produto é planeada cuidadosamente e desenvolvida. Através da fotografia de produto procuramos fotografar os atributos e características do seu produto e detalhes. Cada pormenor é importante para transmitir o potencial, seja de um parto de comida, peça de roupa, garrafa de vinho, acessórios, etc. Damos protagonismo ao detalhe e impacto visual de tal forma a potencializar as vendas, criar oportunidades de negócio, promover uma melhor imagem.

Os preços da sessão de Fotografia de produto são essencialmente acessíveis e competitivos e variam em função das exigências e complexidade de cada projecto. O preço do seu projecto será calculado após o briefing estar definido. Entre em contacto para começarmos a tratar do processo de orçamentação.

Tipos de Fotografia de Produtos

① Fotografia de fundo branco

Um estilo tradicional de fotografia de produto que procura destacar os detalhes do produto em si. Neste estilo é possível visualizar:

  • A qualidade dos materiais utilizados;
  • O acabamento e os detalhes do produto;
  • A cor e formato do produto.

② Fotografia de produto em contexto

A fotografia de produto em contexto tem como objectivo mostrar ao consumidor como determinado item ou objecto pode ser utilizado. Esse tipo de fotografia deve retratar claramente:

  • O tamanho do produto;
  • A linha e material no caso de roupas e acessórios;
  • A forma recomendada de utilizar o produto;

Profissionais

Empreendedores para efeitos profissionais e negócios.

Empresas

Essencialmente para PME’s – Pequenas e médias empresas.

Particulares

Pessoas singulares e para efeitos pessoais.