skip to Main Content

Home staging – Preparamos a sua casa para ser fotografada

Home staging: Significado, níveis de produção e o que esperar.

No sentido tradicional da palavra, o Home staging baseia-se no encenamento de imóveis de modo a tornar as áreas mais apelativas e atraentes. O Home staging é uma técnica de marketing e a sua aplicação permite a venda de imóveis em menos tempo e aumenta consideravelmente o número de oportunidades de negócio. Outro ponto forte é a possibilidade de aumentar o preço do imóvel, uma vez que o Home stating irá valorizar o espaço existente.

Segundo a Associação Espanhola de Home Staging, graças a esta técnica a venda do imóvel é 8 vezes mais rápida (aproximadamente menos 38 dias tendo em consideração a média espanhola).

Na Facimus ® utilizamos o serviço de Home staging como complemento à fotografia imobiliária. A facilitação deste serviço permite-lhe ter mais tempo para tratar dos seus negócios e contactos enquanto nós tratamos de tudo.

O Home staging tem vários níveis de produção, é flexível ao ponto de satisfazer as necessidades de quem quer investir o mínimo até quem pretende investir num serviço completo. No fundo o nível de produção irá depender de si e da sua disponibilidade financeira.

Home staging de nível básico

O Home staging de nível básico é um serviço rápido, simples e barato. É recomendado para agências e agentes imobiliários que queiram aprimorar o imóvel em catálogo ou nova angariação.