skip to Main Content

Sessão fotográfica de casal

Faça uma sessão fotográfica de casal em prol do vosso amor!

Marque uma sessão fotográfica de casal juntamente com a sua cara metade. Aproveite para relaxar e desfrutar de um momento romântico, que será registado profissionalmente, para mais tarde poderem recordar a união e a vossa cumplicidade.

A sessão fotográfica de casal é inteiramente focada em vocês com o objectivo principal em captar o melhor de vocês, como as expressões, manifestações de amor e carinhos e essencialmente a vossa cumplicidade. O melhor de tudo, é que no final, terão fotografias originais que tornaram o momento único e intemporal.

As sessões de casal são relativamente simples de preparar e são conduzidas por um fotógrafo profissional. No final da sessão as fotografias serão selecionadas e editadas para garantirmos a máxima qualidade das imagens.

A vossa sessão fotográfica pode acontecer em vários locais a agendar. Locais como:

  1. Em sua casa;
  2. Em algum local interior;
  3. No exterior;
  4. Em estúdio;
  5. Outro local da vossa preferência;

A sessão fotográfica é feita sem pressas e de forma descontraída, e serão acompanhadas de dicas e sugestões da nossa parte e por isso, se não tiver experiência em pose, não se preocupe!

As fotografias seleccionadas posteriomente editadas. O resultado final é enviado por email via link, em formato de alta resolução.

Os preços que cobramos para as sessões fotográficas de casal são essencialmente acessíveis e competitivos. Os preços são calculados por projecto ou sessão fotográfica.

Preço

Preços acessíveis e calculados à sua medida e por projecto.

Qualidade

Resultados correspondem ao nível de expectativa alto e exigente.

Sem marca de água

Por opção, não colocamos marca de água no produto final, mas contamos que recomende a Facimus ® a todos os seus conhecidos.

Particulares

Pessoas singulares e para efeitos pessoais.

Lisboa

Lisboa, Sintra, Loures, Cascais, Amadora, Oeiras, Odivelas, Vila Franca de Xira, Torres Vedras, Mafra, Alenquer, Lourinhã, Azambuja, Cadaval, Arruda dos Vinhos e Sobral de Monte Agraço.

Setúbal

Almada, Seixal, Setúbal, Barreiro, Moita, Palmela, Sesimbra, Montijo, Santiago do Cacém, Alcochete, Grândola, Alcácer do Sal e Sines.